BEM-VINDOS AO HOSPICIO DA ALEGRIA!!!


AQUI SOMOS TODOS LOUCOS UNS PELOS OUTROS.


Comunidade destinada a reunir amigos, independente de cor, sexo e credo, mas com respeito e sem agressividades. Você que é um grande conhecedor das pessoas e que tem um bom humor faça então um amigo sorrir, unindo-se a nós.


Sintam-se livres para trocas de experiências, opiniões e quem sabe serem mais felizes com as amizades. Adotamos o nome de Confraria por ser a melhor definição para um grupo de pessoas com objetivo comum, no caso a amizade, amigos todos sabem o que são, e Tri é uma expressão do gauches que significa muito bom.


Não estamos restringindo com isto a participação apenas de gaúchos. A amizade é o bálsamo do coração. Esse é o reduto das amizades, com interagir virtualmente e também ao vivo e em cores.


Te aprochega... e sejas BEM-VINDO!!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mascote da Confraria dos Amigos Tri... O Gato Gororoba

Esta é umas das histórias nascida nos encontros da confraria...


Tudo começou em mais um bat-encontro da Confraria, na casa da Marinez , onde seria feito uma feijoada regada com muito birinaite. Porém o que surpreendeu à todos, que o nosso amigo Joel ao deixar o copo de vinho ao lado de sua cadeira pelo chão, notou ao pegar o copo que estava quase vazio.

Achou estranho, mas tudo bem, voltou a encher e colocar no mesmo lugar. Quando foi pegar para dar um gole a surpresa!!!

O gato branco da Marinez estava bebendo vinho e enchendo a cara!!!

Diria que foi amor a primeira vista, do Joel com o Gato.


Começaram a beber, e o Gato Gororoba juntava suas patinhas e implorava mais e mais vinho...


Passada a festa,a Marinez começou a notar que as garrafas de seu barzinho ficavam vazias, até que para seu espanto pegou o Gororoba no flaga.



Tentou repreender por beber toda a bebida que havia, mas ele já estava viciado...


Levou em vão para um clínica de tratamento onde ficou internado, mas não deu resultado...pois o bichano fugiu !


Segundo dizem, viram o Gororoba frequentando os butecos e ronronava em volta dos bebuns pedindo a marvada, e foi assim que ele continuava sua jornada.


O jeito foi a Marinez, vulgo Turquinha, espalhar pela ruas cartazes de procura-se o Gororoba, onde ela recompensava bem pela sua captura.


Mas o Gato malandro ao saber se escapoliu em direção a Porto Alegre. Passado certo tempo, integrantes da Confraria voltando de uma festa nessa cidade pela madrugada numa Van, ao cruzarem pela Voluntários da Pátria, avistaram o Gororoba correndo a mil em direção aos prostíbulos... Além de bebum o Gororoba é maloqueiro!!!

Esta foi a última foto tirada do Gororoba chegando pinguçado em casa...

Até agora não tivemos mais notícias do bichano, mas segundo a Marinez,ela continua com a oferta da recompensa do Mascote da Confraria. Portanto quem tiver informações do paradeiro nos comunique e fique de butuca bem aberta ao avistar algum buteco, vá que você tenha a sorte grande e encontre o Gororoba. hehehehe


Mandem também suas histórias para o blog!

Até a próxima!!!

3 comentários:

  1. pois é isso ai miguxos(AS)o nosso amigo Joel levou meu gato para o mardito vicio,e depois de ficar viciado ele sumiu, mas o pior que não foi so o gororoba que sumiu, o Joel tbm sumiu!!quem souber de alguma noticia favor me comunicar, pois continuo com a recompença!!

    ResponderExcluir
  2. Humm... sei não, acho que o Joel encontrou o Gororoba por ai e foram tomar todas pelos bares da vida. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu não sumi nada... to bem aqui quietinho tomando umas ... mais nunca ouvi falar mais do gato da marinex... dizem que ele esta fazendo uma campanha para abrir o bar do joão la do bonfim...
    saudações joel ANTILLES

    ResponderExcluir